A armação no mais amplo sentido do cenário para o desfile de Sete de Setembro em Brasília sugere que seja organizado um arquivo de todas safadezas petralhas-comunistas como volta e meia tem sido divulgado a respeito do nazismo.
Nesse domingo, 6 de setembro foi exibido mais um episódio desse programa sensacional chamado "Sessão Phillos" (canal globonews ) sobre a etapa final do nazismo mostrando o louco Goebbels assumindo o comando diante do sumiço de Hither e da derrocada do regime, culminando com a cena em que ele e a mulher, depois de matarem os seis filhos do casal, cometem suicídio, o que também fizeram Hitler e sua mulher.
A coincidência está na psicopatia que domina o governo brasileiro e sua tentativa tresloucada de se manter no poder retratada na armação - no mais amplo sentido - para o desfile tradicional em Brasília.
Chapas de aço impedem a entrada dos que não são "cumpanheiros" assalariados do governo, além de não permitirem a visão de fora de como ocorrerá o desfile.
Aqui no Brasil estamos sobre ditadura comunista que pouca diferença faz em relação ao fascismo hitherista.
Entretanto, ao invés de bandeiras vermelhas haverá uma profusão de bandeiras verde/amarelas.
A presid@nta estará protegida das vaias, ainda mais que o tradicional discurso presidencial será feito via internet.
Pode-se perguntar: qual o espírito malígna que bolou tal esquema pérfido que não seja uma reprodução de Joseph Goebbels?
A resposta é óbvia: João Santana, o marqueteiro da "Orcrim" , assim chamado o staff petralha-comunista que fica por trás de todas arapucas que são criadas para garantir a permanência no poder.
Não é sem razão que aqui se refere ao demõnio do marketing petralha-comunista como João "Goebbels" Santanna, cabeça e alma de todas sacanagens contra o infeliz povo brasileiro num dia que já foi símbolo da autonomia de nosso país.
Triste Brasil submetido à ideologia comunista!!!