A Ordem do Chefe Cumprida à Risca

Para retirar qualquer dúvida em relação ao que vem sendo repetido neste blog que os comunopetralhas “não cedem, não desistem”, atenção para o que o articulista Fernão Lara Mesquisa transcreveu neste sábado como ordem repassada por Lularápio aos seus “bate-paus” bandidos e psicopatas que teem como meta se eternizarem no poder:

“Sendo a crise o tamanho do Estado e o tamanho do Estado o tamanho do PT, é ilusão de noiva pensar que o partido a quem só o poder interessa e, desde o “petrolão”, só a permanência no poder pode salvar. tome espontaneamente a iniciativa de arrumar o País pela redução de si mesmo. É essa certeza negativa que chamam por aí de “crise de confiança”. Ninguém duvida, aqui ou lá fora, que entre o Brasil e o PT, o seu emprego e os deles, a salvação da economia nacional e a própria, o PT escolha o PT. A ordem de Lula ao Foro de São Paulo é inequívoca: “Não admitir nenhum retrocesso em relação às posições conquistadas (à democracia) com as armas da democracia”.

Ou seja: a estratégia é ir levando com a barriga o projeto de poder articulado pela chamada Organização Criminosa.

Pouco importa a gravidade da denúncia, de nada interessa os escândalo do mensalão e petrolão, o negócio é continuar fazendo de surdo/mudo.

Exemplo: a nomeação, a essa altura do campeonato, de Ideli Salvati e de seu marido para cargo de embaixada numa merda de país da América Latrina.

Outro: Dilma ir à solenidade da ONU e cagar regra sobre como devem ser tratados os refugiados na Europa, como se ela não fosse um traste.

Aliás, tem sido um vexame histórico repetido essa história de o Brasil merecer a honraria de abrir a Conferência da ONU com figuras como Sarney, Lula e Dilma que na maior cara-de-pau vão a Nova Iorque falar asneiras em nome do Brasil.

É preciso acabar com isso.

Mas voltando à Orcrim, o plano de eternização no poder segue como se nada em volta estivesse acontecendo.

A sociedade brasileira parece que entregou os pontos e os comunapetralhas pouco importam com denúncias diárias se Lula pega o avião de Walfrido Mare Guia ( tinha que ser Minas!!!) e assume de fato o poder durante o tempo que bem entende para dar as instruções à presid@nta sobre o que deve sair da caixa de maldades de quem está pouco se lixando para a desgraça do país e que tem bilhões em roubados para continuar no poder até que o país seja entregue ao Foro de São Paulo.

E os brasileiros parecendo felizes ao levar a trolha imensa…