Quosque tantem, Levir V

É incompreensível a babação de ovo da crônica em cima desse burro teimoso e com sorte depois da vitória sobre o Flamengo.

Ele achou que estava inventando uma nova fórmula de tic-tac do Barcelona e provocou uma série de derrotas do Galo: bola para o lado, defesa avançado, tudo bem devagar, com o protegido dele Rafael Carioca jogando para o lado e provocando contrataques terríveis dos adversários. Não sei quantos pontos perdemos por causa desse vaidoso e irresponsável que gosta de ficar fazendo firulas futebolístas para enganar a imprensa e a torcida.

Certamente, o time tomou jeito contra o Flamengo depois de uma ferrada bem dada pelo presidente Daniel Nepomuceno após a vergonhosa goleada aplicada pelo Santos que gerou comentário raivoso do Kalil no twitter.

Ele já tinha aprontado metendo o bedelho aonde não foi chamado, fazendo críticas à Administração, o que fez o Conselho Deliberativo exigir uma medida contra esse burro teimoso – eu estava na reunião e vi o ódio que ele provocou entre os Conselheiros.

Tem de continuar exigindo desse técnico metido a engraçadinho e não demorar muito para dispensá-lo.

Irresponsável, vaidoso, burro, teimoso!!!