A Greve dos Cínicos e Eu

Fui ao meu banco - americano, que pecado,não? - pagar contas.


Na semana passada ele estava atendendo normalmente, mas quando lá cheguei estava ocupado por grevistas com camisas vermelhas da CUT e fui impedido por um guarda de entrar no banco, apesar de dizer que havia sido atendido por minha gerente dois dias antes.

Impressionante a truculência do guarda que era acompanhado de uma CUtista que cinicamente ria da situação.

Tive que usar o caixa eletrônico e me ferrei porque a cada pagamento eu tinha de reiniciar todo processo de acesso ao que eu precisava fazer e ter de me submeter às ordens do computador com mudança no posição dos números para digitar minha senha e outras exigências de proteção principalmente num país dominado por corruptos e safados em geral.

De tanta encheção de saco e erros digitais que cometi, a merda se completou com a informação que apareceu na tela de que meu cartão acabava de ser bloqueado.

Putaquepariu!!!!

E não pude retirar o dinheiro vivo de que precisava.

Veio um complexo de culpa por causa de minha incompetência digital e junto uma fúria generalizada que incluiu os palhaços e palhaças da CUT observando com sorrisos cínicos as minhas trapalhadas.

Não resisti e soltei os mais cabeludos palavrões ao complô comunopetista, ao cínico Lula corrupto e à terrorista assassina presidenta presid@nta.

De nada adiantou, as petralhas continuaram rindo da minha cara de velho desiludido com tudo.

E assim caminha a humanidade,especialmente neste país dominado pelo velhaco LILS, que tempos atrás chamei de rei do Brasil.

E o safado continua mais rei e mais cínico do que nunca antes neste país.