Excesso de Tatuagens e Egoismo

Depois de uma novela para renovar contrato com o Atlético, o meia Geovanni Augusto tornou-se peça fundamental do time neste campeonato.

De repente, passou a ter uma queda de produção que vem prejudicando a atuação do time como um todo.

Numa sequência de atuações comprometedoras, o atleta se superou no jogo contra Internacional ao perder no início de primeiro tempo uma série de oportunidades que, analisando bem, decorrentes de certo estrelismo injustificável.

O Internacional, apesar da retranca, ganhou ânimo e chegou ao empate no primeiro tempo porque o Atlético não conseguia aumentar o placar – e isso em muito decorrente do Giovanni Augusto.

Em contrapartida, quem mudou a forma do time jogar foi um Cardenas livre da ridicula cabeleira que usava desde que chegou.

É aconselhável ao Giovanni Augusto eliminar sua pretensão de ser visto como craque e atuar de forma mais séria, sem o egoismo que tem demonstrado nas últimas partidas.

Outra sugestão, esta impossível de ser realizada, seria o jogador livrar-se das ridículas tatuagens que ajudam a retirar o conceito que ele sempre teve de bom jogador.