O Grito de Alerta das Forças Armadas

Parece que o Exército acordou.

Pelo menos seu comandante, o general Eduardo Villas Boas deu declaração de que diante da séria crise política, econômica e ética pela qual passa o país, o problema se transfere para as Forças Armadas. Ele disse isso em viideo-conferência para dois mil oficiais.

Finalmente!

O que os petralhas comunistas têm dito em termos de ameaça já ultrapassou em muito o limite do razoável, agora envolvendo os governantes psicopatas da Venezuela, da Bolívia et caterva, sem falar do LILS em encontro com os bandidos do MST expondo todo seu cinismo para falar de golpe e que as pedaladas fiscais foram dadas para fornecer recursos para o Bolsa Família e o Minha casa, minha vida.

Aliás, fora as ameaças de partirem para o pau e amedrontar a silente classe média, os comunistas jogam culpa na oposição para fazer com que se esqueça dos escândalos do mensalão, do petrolão etc.

Diante desse quadro, pergunta-se: será que a sociedade civil brasileira vai continuar feito coelhinhos assustados presos dentro de casa com medo do bicho papão?