Urtigão com Novas Notas Rabugentas e Sempre Oportunas

- Edson Fachin, ministro dilmista do STF, resolveu suspender todo o processo de impedimento da patroa, alegando que é melhor o tribunal deliberar agora sobre questões controversas prevenindo batalhas jurídicas vindouras. Fez isso de forma liminar, julgando recurso do PC do B. O tribunal deve julgar a validade da liminar na quarta-feira, dia 16.

Assim, beneficia a oposição pois o processo demora mais, pois só irá andar depois do recesso. O governo é tão trapalhão que até os seus parceiros acabam por votar contra o "Fantasma do Planalto", segundo Augusto Nunes, ou seja, Dilma. Melhor seria renunciar, como fez um outro fantasma bêbado em agosto de 61.

Êta nois!!!

- Não basta voltarmos aos anos noventa como parecem querer os petralhas: impeachment, voto em papel, inflação – tudo isto nada mais é que um poder executivo totalmente destruído.

- Ciro Gomes e Flávio Dino (governador do Maranhão eleito pelo PC do B), lançaram a Rede da Legalidade, semelhante à criada por Brizola em 1961, para garantir a posse de Jango.

Que beleza!!!

- 70 juristas visitaram a Presidanta para hipotecar apoio contra o impedimento. Setenta juristas, setenta ilustres desconhecidos pois o nome de nenhum deles foi citado.

Bacana!!!


- Li entrevista dada por José Alencar em 2010, na qual dizia que colocava a mão no fogo por Lula.

Alencar tinha uma loja de tecidos de nome "A Barateira" e era conhecido como o “Zé Noventa”, apelido que ganhou porque os metros da loja teriam apenas 90 centímetros.

Apesar de morto, seria bom investigar a aliança dele com o Malasartes, personagem de contos populares da Península Ibérica, sujeito astuto, cínico, capaz dos mais sórdidos expedientes e enganos, sem escrúpulos e sem remorsos

Aposto que do atual mato petralha vai sair até porco do mato.

Urtigão