Acorda, Brasil, Antes que Seja Tarde

Séria denúncia faz o historiador Marco Antônio Vila no post de Augusto Nunes no site de Veja. 

Vila descobriu que o programa de Ensino a ser implantado pelo Ministério da Educação às escolas do antigo primário e ginasial simplesmente não relaciona nenhum fato do que sempre foi ensinado sobre História Geral e História do Brasil.

Nenhuma referência é feita à descoberta da América e do Brasil. Apagaram tudo: Jean.Jacques Rousseau, Napoleão, Revolução Francesa, descobrimento da América e do Brasil, personagens dos currículos tradicionais foram eliminados pela quadrilha comuno-petista.


Os livros didáticos sobre História no ginásio falarão apenas das culturas indígena e negra nas Américas Latina e Americana.

O professor Vila normalmente tão irreverente e alegre se apresenta totalmente apreensivo no vídeo ao lado de Augusto Nunes.
http://veja.abril.com.br/multimidia/video/mec-nao-pode-virar-o-ministerio-da-verdade

Paralelamente às denúncias de corrupção e do escárnio dos petralhas à coisa pública, o governo da presid@nta coloca no ar enorme quantidade de comerciais unicamente sobre programas do governo voltados para as classes c e d, com isso apagando todos absurdos cometidos contra o país.

Os comunistas e petralhas estão agindo nas sombras enquanto a sociedade brasileira continua quieta em seu canto, entorpecida pelas novelas de visual novo da TV Globo e a avalanche de notícias sobre futebol, além dos programas de axé, mocinhas supersorridentes e rapazes barbudos falando bobagens sobre receitas de bolo, bailes funk, etc.

E, para completar, a Polícia Federal sofre corte de verbas para levar a cabo as investigações sobre o Petrolão.

Trata-se do famoso "golpe branco" que os comunas fazem sempre dentro do programa de dominação total de sua ideologia.

Até quando vamos ficar na espera de que alguma coisa aconteça para acabar com esse esquema podre?

Se os brasileiros não se mobilizarem e saírem para as ruas não haverá saída.

Acorda, Brasil!!!


http://oglobo.globo.com/opiniao/a-revolucao-cultural-do-pt-18407995