![]() | |
|
Todo dia aparece notícia sobre corrupção e escândalos envolvendo o partido, mas será que a população consegue ver que detrás de tudo há um plano de eternização no poder?
Não adianta o excelente jornalista Guilherme Fiuza denunciar que o governo acaba de acolher o terrorista argelino Adlene Hicher, da Al Qaeda, dando-lhe bolsa de estudos do CNPq.
Pouco importa a OIT – Organização Internacional do Trabalho – informar que o Brasil terá mais 700 mil desempregados em 2016.
Bobagem pensar que a previsão de que o dólar irá a 4,25 reais preocupa o governo ou que a recessão econômica irá impedi-lo de fazer propaganda otimista. Tudo faz parte do plano maquiavélico de deixar a sociedade entorpecida em meio a ações que são promovidas para se manterem no poder.
Por exemplo: a ação para aliviar a barra e fazer o povão esquecer a “Operação Lava-Jato” vem recheada de providências como o manifesto de cem advogados acusando a Polícia Federal através sofismas e argumentações sem sentido.
E Lula nunca se envergolha: “Não há corajoso para dizer que fiz algo ilícito. Se tem uma coisa de que me orgulho é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu”.
Grande cara-de-pau, como todos fanáticos petralhas-comunistas, ele se safa de todas denúncias e acredita que é um santo. Beto, o falso frei, que o diga…Aliás, a Santa Madre Igreja que vai se desmilinguindo no Brasil, a qualquer hora sairá da toca para dizer que Lula é um santo.
Entre tantas sacanagens, a presid@nta anuncia patrocínio da Caixa Econômica aos times de futebol, o que é outra forma para garantir votos de torcedores entorpecidos pela cobertura massiva de tevês e rádios, que conta com comentaristas-comunistas-fanáticos como Juca Kfouri e José Trajano aplicando pernadas e ponta-pés em defesa do Governo.
Quando acabar o recesso parlamentar o movimento pró-impeachment estará esvaziado, com a população em desânimo para sair às ruas pela queda do governo.
Pessimismo?
Não. Basta dar atenção à estratégia da chamada Orcrim – Organização Crimimosa – que põe o bloco na rua em São Paulo do prefeito Fernando Haddad, o golden boy de Lula e especialista em factóides para se reeleger apesar de rejeição de quase 60%. Muita coisa ele ainda vai aprontar, como tentativa de conquistar a população através de decreto que proibe taxistas de falar sobre política e futebol com os passageiros.
Os petralhas e comunistas são fanáticos que nunca cedem nem desistem. Não são pessoas normais. Tudo indica que são psicopatas. Na Venezuela interrogam a mulher e a sogra do oposicionista Leopoldo Lopes fazendo-as se despirem e a retirarem absorventes na presença de filhos da esposa do presidente da Assembléia venezuelana depois da fragorosa derrota que sofreu o maluco Maduro.
O plano está armado para ser enfiado güela abaixo dos brasileiros que se deixam dominar como carneirinhos inocentes a caminho do golpe final.