O Triste Brasil do "reizinho" Espertalhão e do Comunismo Voraz

Em meio à alegria que tomou conta da gente, aparece esse pessoal estranho e petralha a vociferar nos microfones em defesa de LILS como se nada tivessem feito e fazem de errado, como se não promovessem a falência do país, como se fossem santos e não bandidos que arrasaram com a economia, a ética, os princípios de honra e dignidade do Brasil, sempre fazendo da mentira uma verdade.

Como se LILS fosse um gênio da raça e não um gênio em gatunagem. Não adianta escancarar os roubos e sobretudo a ideologia podre que implantam no país: eles nunca cedem, eles nunca desistem.

Sempre aparece um medíocre idiota, como aconteceu hoje, a levantar o braço como símbolo da resistência comunista. Era um tal de Luizinho não sei o quê, no meio da agitação com o braço levantado, ele que foi condenado no mensalão e agora está solto.

Falando em mensalão, no noticiário aparece referência a Marcos Valério e a informação de que recebeu duzentos milhões de reais à época em que surgiu o escândalo. Marcos Valério elevou a corrupção a um nível de excelência a partir da entrada na direção de duas agências mineiras “quebradas”, a SMPB e a DNA, sem nunca saber o que é um lay-out de anúncio.

O comunismo é uma erva daninha que não morre. Desde Luís Carlos Prestes no início do século passado, esta praga usa de todos subterfúgios e de todas mentiras para ocupar o poder no Brasil até que passou a utilizar o espertalhão Lula, transformando-o em recurso para o Partido Comunista chegar ao poder sob vários disfarces.

Demagogo, ignorante, arrogante, mentiroso e espertalhão, mas com a inteligência do mal, Lula foi feito rei do Brasil para implantar a organização criminosa (Orcrim) que acabou com todos princípios éticos e morais no país e liquidou com nossa economia.

Agora posam de vítimas.

LILS sai do depoimento conclamando o povo a ir para as ruas, como se já não estivesse marcado para o dia 13 a manifestação contra eles.

O país entrou numa sinuca de bico e, certamente, muita confusão irá ocorrer, incluindo choques entre eles e nós.

Triste trópicos enredados no comunismo. 

Triste Brasil!!!