Odisséia Moderna

Bem que tentara ao longo do tempo se manter atualizado. Já fora bom nisso de não se deixar ficar para trás diante da evolução que assaltou o mundo nas últimas décadas.

Só que não mais que de repente, caiu-lhe a ficha, como dizem os jovens que sabem de tudo das maquininhas que a cada dia recebem up grades sucessivos.

Na verdade, sentiu-se bem próximo de um homem das cavernas. E lhe veio à lembrança “Odisséia no Espaço”, filme de Stanley Kubrick em que o macaco joga para cima um osso que na cena seguinte vira uma nave espacial em corte cinematográfico que encantou o mundo.

Como tudo mudara tão de repente e ele não viu?

Novos códigos, novos aparelhos, novos conceitos – tudo lhe parecia incompreensível. Era como acordasse de um pesadelo cibernético quando o filho em férias de seu trabalho no exterior, onde morava, chegou decidido a dar uma limpeza geral no cérebro do velho pai. Não foram poucas as lições sobre recursos e códigos novos.

Era como se sua cabeça estivesse repleta de teias de aranha, com fios descapados e desligados da nova tecnologia que faz o mundo rodar mais apressado, repleto de novas regras que, não sendo seguidas, coloca a pessoa num limbo próprio aos entorpecidos em relação ao real.

Recursos de que nunca ouvira falar, acessos a matrizes que jamais passaram por sua cabeça, milagres de novas técnicas - tudo lhe era revelado de forma a que mal conseguia entender e admitir.

Será que sem o filho por perto, como naqueles breves dias, conseguiria dominar um pouco de tanta coisa nova que lhe estava sendo oferecida? Talvez, não. Certamente,diante de tudo de novo que tomou conhecimento, em breve já estaria ultrapassado.Assim caminha a humanidade, admitiu com resignação.

Foda-se, culhão, bosta, caralho etc – eis a nova linguagem com que LULA PRIMEIRO E ÚNICO vai impor sua ideologia, sua esperteza, sua ignorância e se tornar o novo e eterno REI DO BRASIL, PUTA QUE PARIU!!!!!!!

Lula de novo na presidência da república.

Como temos uma presidanta que lhe cedeu o lugar, ele talvez queira ser chamado de presidentro.

Destruindo a Língua Portuguesa em depoimentos e horrorosos telefonemas para se defender de acusações sobre a roubalheira que comanda, ele já tinha iniciado em entrevistas e conversas telefônicas as bases para seu trabalho de destruir não só a Lingua mas o país agora sob seu comando definitivo.

Nunca antes na história desta bosta de país alguém conseguiu chegar perto de tamanha façanha.

Já famoso por assassinar plurais e arrasar com verbos eliminando-lhes o “r” do infinitivo impessoal, o grande brasileiro apaga a figura do nosso descobridor Pedro Álvares Cabral e revoluciona a Língua Pátria com a inclusão de palavrões em orações inteiras.

Assim, ele caga a bosta mais fedorenda para nos fuder através de uma porrada de escrotas e fedorentas expressões e literalmente nos manda à putaquenospariu.

Dono de todo o poder, o rei do Brasil usa palavrões para mascarar suas sujeiras, suas más intenções e reafirmar que ele é o foda dos fodas.

Como nunca antes neste país de merda, ele agora está acossado pela voz das ruas, mantendo cada vez mais firme sua pretensão de ensinar às futuras gerações como se deve fazer para destruir essa porra de país.

Sua posse como primeiro ministro é a forma de se eternizar no poder, mesmo porque ele nunca morrerá.

Nunca esse país verá alguem mais escroto e capaz de escarrar em nossas faces.

No vandalismo que tem instalado na garganta, ele solta os mais violentos perdigotos contra o bom senso e a razão.

Suas palavras resultam de uma espécie de gaganeira mental que jamais alguém possa ter obrado nesse país.

Sua missão é dominar seus súditos por ignorância, prepotência, estupidez e vergonhosa menstruação vocabular.

A solução que encontrou para evitar a prisão o faz um escroto super-ministro, tornando a incompetenta terrorista presidanta comunista um nada a lhe dizer amém em nome do comunismo bolivariano ditado pela múmia cubana Fidel Castro que nunca morrerá e os esquerdopatas que são seus seguidores.

Nem é bom pensar na futura geração que inclui nossos netos.

Com seu estoque de palavrões e expressões chulas, Lula tem a pretensão de revolucionar a Língua Portuguesa como nunca antes nesse país.

A línguagem criada pelo reizinho brasleiro é o ingrediente básico para reafirmar a filosofia de nunca ceder e nunca desistir.

Quem terá culhão para derrubar esses bandidos?