![]() |
Amigas para sempre... |
O primeiro exemplo nos deu o ex-Ministro do governo, agora advogado da União, José Eduardo Cardoso, em texto de 200 páginas de defesa da presid@nta.
Com argumentos malandros, juridiquês chulo e mentiras sem fim ele foi à tevê defender Dilma do impeachment.
Nada mais foi do que o processo de enrolação que usa o comunismo para tentar encobrir a falsidade de seus propósitos.
Um cara-de-pau com posse de sabichão jurídico, retirado do cargo de Ministro da Justiça por incompetência e transferido para a Advocacia Geral da União, estava nos vídeos do país cumprido com torpeza as ordens da Orcrim – Organização Criminosa instalada há 16 anos no governo como consequência da luta do comunismo ao longo de décadas.
Mas não foi apenas a tarefa que destinaram ao advogado de porta de cadeia.
Colocaram na boca de cena, o Ministro Marco Aurélio para emitir insensatez atrás de outra no programa Roda Viva.
Pouco adiantou as contraargumentações do jornalista José Neumane Pinto, autor do livro “O que sei de Lula”, onde revela todas as safadezas do messias de Garanhuns.
O Ministro atropelava os entrevistados como se estivesse em transe para defender LILS. Parecia um possesso a falar absurdos em jurisdiquês.
Na imprensa não podemos esquecer figuras carimbadas como Cristiana Lobo e a maga patológica do petismo no rádio, jornal e na televisão Mônica Bergamo, as duas que só dão recados dos petralhas à população.
Esses petralhas amestrados nem sequer tocam na compra de voto de deputados mequetrefes que podem acabar impedindo o impeachment.
E vamos ter de ouvir essa merda edulcarada como se fosse verdade para enrolar o povão enquanto deputados se vendem sem nenhum pejo à sanha comuno-petralha.
Um penico rápido, por favor, para despejar o nosso vômito!