Depois das Cusparadas, Porque não Jogar Bosta no Brasil?

José Abrindo e sua nova tática de ataque..
O ator José de Abreu, de questionada capacidade como artista, cuspiu no rosto de um casal em um restaurante em resposta a críticas que lhe eram feitas em público.

José de Abreu reagiu cuspindo no rosto das pessoa, repetindo ato cometido por Jean Willys contra Jair Bolsonaro na sessão pelo impeachment de Dilma na Câmara dos Deputados.

São os inomináveis recursos utilizados pelos psicopatas da esquerda brasileira sem argumentos para defender os absurdos que cometem desde que Lularápio assumiu a presidência da república.

O perigo que correm os críticos aos petralhas seja que essa tática absurda que vem sendo utilizada evolua para algo ainda mais rídiculo e absurdo.

Pode ser que, seguindo música de Chico Buarque, ídolo decadente do decadente partido-bandido, os petralhas comecem a jogar bosta na cara das pessoas, como o cantor compositor narrou na música “Joga bosta na Geni”.

Entretanto, os atingidos pelo dejeto jogado em seus rostos, podem retrucar da mesma forma.

Bosta pra cá e bosta pra lá.

Até que faz sentido num país reduzido a uma merda completa pela Organização Criminosa do Poder.

Adversários podem passar a armazenar bosta para utilizá-la na hora dos debates no Congresso, por exemplo.

Torcedores rivais talvez levem latas de bosta para se digladiarem na saída dos estádios.

A bosta, coitada, tão vilipendiada, terá, enfim, seu lugar ao sol num país de políticos ridículos.

Um possível partido PB – Partido da Bosta – ganhará uma multidão de adeptos com todas condições para comandar um país envolvido na maior merda da História.