Desagarre-se do Aguirre, Presidente!

Não adianta o presidente Nepomuceno fazer reunião com os jogadores no dia seguinte à vergonhosa derrota de domingo para o Tricordiano, então às portas do rebaixamento do campeonato mineiro.

O mais indicado seria a imediata demissão do enganador técnico Aguirre. A cada partida ele se revela um inconsequente, achando-se o dono da raça.

Houve um grande esforço da diretoria para montar a equipe que tem pela frente vários certames e é inadmissível esse Aguirre se mostrar tão obtuso.

Presidente, fale com o técnico para parar de ser inventor, como escalar o time sem o General Leandro Donizete, desmotivando-o.

Explique para ele que o Cazares pega na bola duas vezes no jogo e não pode continuar assim.

Cobre do Aguirre coerência pois não para de fazer experiências absurdas como colocar o Douglas Santos como ponta-esquerda, ele que entrou em péssima fase após a contratação do novo treinador.

Fale com o Aguirre que ele está fazendo o torcedor perder a paciência com suas manias, suas invenções e sua prepotência de se considerar o melhor técnico do mundo, embora só tenha ganho dois campeonatos em sua longa carreira.

Faça melhor, presidente: dessagarre-se do Aguirre.

Dispense-o urgente. Que assuma o técnico dos juniores se não houver outro à mão.

Com Aguirre viveremos uma catástrofe anunciada.