Lulla Rezando para o pior |
Mais uma vez isso se confirma com as últimas declarações do demiurgo petralha.
Depois de muito tempo na moita, Luís Inácio reaparece no seu estilo tradicional de afrontar a inteligência e o bom senso de quem sabe de quem se trata essa figura grotesta da política nacional.
Em Pernambuco, ele ironizou o trabalho da Lava Jato que, segundo ele, não vai chegar a lugar nenhum, e afirmou que derrotar o impeachment está mais fácil.
Em seguida, ele pede que o STF reconheça válida a nomeação que Dilma lhe deu como ministro para, assim, livrá-lo de ser preso naquela época em que se comparou a uma jararaca.
A verdade é que os comunistas/petistas estão sempre de tocaia mas utilizando sempre a tática da mentira e da destruição inclemente de quem a eles se opõem.
Lula tem uma capacidade única de escrachar com tudo.
Falando como se Cristo ele fosse, o retirante nordestino que chegou a São Paulo com uma mão na frente e outra atrás, fica a angariar indulgências, principalmente da Igreja Católica que, se dependesse do indigitado Frei Beto, lhe concederia a condição de santo.
Suas declarações nada mais são do que pano de fundo para chamar a sua turma louca para sair às ruas por ocasião da votação do impeachment definitivo de Dilma.
Ele sabe que se agora for trancafiado vai virar uma espécie de novo Tiradentes.
Assim, ele imobiliza o governo Temer em ações contra ele e procura manter viva a velha chama do governo que ele comandou durante treze anos, incluindo o tempo em que sua lábia levou a terrorista analfabeta Dilma ao poder.
E a imprensa “amiga” dá voz e vez a ele…
A sociedade brasileira consciente precisa ficar atenta contra as ações e declarações sórdidas de Luís Inácio.
Ele quer o caos de volta.