Competência na Comunicação é Vital para o Governo Temer

O Rei das Pegadinhas
De repente, não mais que de repente, o Brasil parece ter acordado do pesadelo que infernou nossas vidas por anos seguidos.

Confirma-se isso vendo nas pesquisas eleitorais os ridículos números de eleitores que votarão nos candidatos petistas/comunistas nas eleições que estão chegando.

Não mais que de repente, o país agora envergonhado se dá conta das conseqüências do projeto criminoso de eternização no poder do comunismo sob o manto de uma falsa pureza do petismo.

A máquina de propaganda acionada se assemelha à perfeição com as artimanhas de comunicação implantadas por Joseph Goebbels na Alemanha de Adolph Hitler.

A prisão pela Lava Jato de Guido Mantega e Antônio Palocci escancara a sordidez com que se buscou a eternização do poder no país.

Impressionante como foi possível ao país se deixar dominar por essa gente por longos anos.

Os brasileiros pareciam entorpecidos pelas artimanhas e mentiras do esquema de comunicação e marketing executado por João Santanna, o “Goebbels” brasileiro.

É inacreditável como a imprensa colocou uma venda nos olhos para não enxergar o que estava ocorrendo, à exceção de pessoas como Marco Antônio Villa, o maior combatente numa luta insana para desmascarar a estupidez de quem expoliava o país em nome de um Projeto Criminoso do Poder, expressão criada pelo próprio Villa na sua frente de batalha desde o início, corajoso de chamar Lula de ladrão.

Agora é até fácil enfiar a mão no lamaçal de merda que Mantega e Palocci comandaram.

Infelizmente, ainda existem pessoas no governo Temer que aprontam asneiras como o Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, fez nesses dias.

Ele deveria ser deposto imediatamente, mas talvez Temer tenha medido os prós e contras e acabou por mantê-lo no cargo.

Não há como parar o desmanche do aparelhamento petista comunista e isso só é possível com um bom esquema de comunicação e o apoio integral a Sergio Moro e seu pessoal.

Senão ainda teremos de suportar um idiota profissional como Faustão falar asneiras no seu programa sobre o programa educacional proposto pelo governo.

Quem é Faustão para se julgar dono da verdade em política, ele que ao longo de seu insuportável programa nunca se manifestou sobre questões nacionais?

O mais urgente para o Governo Temer é encontrar um competente profissional de comunicação e marketing capaz de colocar as coisas no lugar e mostrar os desafios que se apresentam pela frente depois da destruição que promoveram no país.



Mário Ribeiro