Polícia Federal Vai Fundo, ou Melhor, Vai ao Mantega

Esse pessoal do Moro não brinca em serviço.

Enquadrar o Mantega em sua nova operação representa uma oportuna volta ao passado.

Parecia que o país havia esquecido que tudo começou lá trás quando Lula chegou à presidência.

A partir de então foi dado início ao trabalho de solapar as instituições, principalmente através de ações em nome do projeto criminoso de poder.

Ele, o Mantega, colocado à frente da economia, começou o processo de aproveitamento das benesses deixadas por Fernando Henrique que implantara um programa robusto de ajuste nas contas públicas para a retomada do desenvolvimento.

Aliás, durante os oito anos de Fernando Henrique, os bandidos faziam jogo de cena e atazanavam o governo que implementava coisas certas.

Tantas fizeram que acabou iludindo todo mundo e levando Lula à presidência.

O banquete estava na mesa com os bandidos esfomeados prontos para abocanhar o poder e promover todo processo ilusório, com o povão sempre espertamente aberto a abocanhar tudo na base do “meu pirão primeiro”.

Foram oito anos de malabarismo fantástico, culminando com a eleição de Dilma, uma comunista de carteirinha e terrorista de arma na mão.

Ou seja: tudo começou com Mantega.

E chegou a hora também de Temer dar um sacode no seu Ministério sem noção das coisas que só faz bobagem assim abrindo as veredas do mal para entrar em cena a canalha parlamentar.

Mande o pé na bunda desse pessoal, Temer.

Você precisa de gente pelo menos competente pois de vagabundos o país está cheio.

O resto é o resto. Deixa que o pessoal do Moro toma conta.



Mário Ribeiro