O País Caiu na Real

Demorou demais da conta, mas o país enfim parece ter acordado do pesadelo que nos atormentou por tanto tempo e arrebentou com as instituições e os princípios básicos da democracia.

Parecia um pesadelo sem fim, desses que tentamos escapar mas que, entorpecidos pelo sono, parece que nunca mais iremos acordar para a realidade.

Foram anos de ditadura psicológica, comandada por fanáticos capazes de entorpecer corações e mentes em nome de um projeto de poder alucinado da mais atrasada ideologia comunista de, através do Brasil, dominar a América Latina eternamente dormindo em berço esplêndido.

O terrível pesadelo não passava apesar de toda roubalheira para sustentar o projeto suicida dos comunistas de manter a farsa de uma chamada nova democracia que tornou mais ignorantes os ignorantes e solapou as bases morais e éticas que ainda existiam no país.

Será que, depois de levar a surra eleitoral, os dementes ainda continuarão lutando pelo projeto alucinado do poder?

Será que o demiurgo ignorante e safado ainda terá voz e vez no país ou finalmente será encarcerado antes de fugir para Cuba?

Uma simples eleição municipal foi a oportunidade para os brasileiros dar um basta no chamado projeto criminoso de poder.

Não era mais possível prolongar o martírio provocado pela destruição da economia e pela sistemática teimosia comunista de NUNCA CEDER E NUNCA DESISTIR.

Mesmo desmoralizados, mesmo enterrados politicamente, eles continuarão como alma penada que nunca desaparece do universo, rondando pelo espaço e atazanando corações e mentes.

Estejamos certos d e que, mesmo se Lula, o chefe da organização criminosa, for preso ou conseguir fugir do país, a lenga-lenga permanecerá insistindo em fazer valer suas loucuras.

A vitória nas eleições, felizmente, ajudará o país a se reerguer em termos econômicos e, principalmente, políticos.

Cada vez mais os brasileiros estarão conscientes de que não se pode dar voz e vez a fanáticos e mentirosos.

Chega da farsa da tal filosofia do "politicamente correto" que funcionava como censura e como dominação dos brasileiros.

Chega de demagogia deslavada para esconder os assaltos aos brasileiros.

Chega dos vampiros ideológicos que nunca morrem embora nos filmes de terror prevaleça a teoria de que a única solução para nos livrarmos deles é enfiar uma estaca em seus corações.

Simbolicamente, é claro. E que essa estaca esteja sempre de prontidão para ser usada daqui para frente.

Que alívio!!!

Finalmente, o país - depois do pesadelo – caiu na real!



Mário Ribeiro