Círculo de Fogo - Mário Ribeiro

Nem bem janeiro se apresenta e começam as especulações sobre o que acontecerá no dia 24 com o julgamento do TRF-4 em Porto Alegre que pode levar o Lularápio para a cadeia.

O “Capitão” da bandidagem, Zé Dirceu, nem ligou para a tornozeleira eletrônica que é obrigado a usar por sua condenação, e convoca a petralhada para invadir a cidade, certamente com farta distribuição de pão com salame entre os manifestantes para que estejam com estômago forrado no enfrentamento com as forças militares que lá estarão para colocar ordem na casa.

Se confirmada a condenação a 9 anos e 6 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex de Guarujá, o meliante ficará impedido de disputar a eleição presidencial.

Ficam faltando manifestações em favor do meliante por parte da santa madre Igreja, através do Frei Beto, para completar o esquema de proteção ao bandido, embora não se pode deixar de lado o apoio da TV Globo.

Certamente, vamos passar muito tempo enfrentando as conseqüências do sonho comunista de fazer do Brasil a ponte para a dominação América Latina.

Enquanto isso, na Venezuela, outro psicopata, o Maduro, põe mais lenha na fogueira para fazer a chamada “revolução bolivariana”, enquanto o povo não tem como comer por falta de abastecimento num país que tem talvez a maior reserva de petróleo mundial.

Pobre América Latina, pobre Brasil, presos a um círculo de fogo que parece não ter como apagá-lo, já que eles nunca cedem, nem desistem.

Que o Exército em Curitiba ponha esses bandidos para correr na base de água fria e porretadas, sem que apareça um morto que é o que os bandidos mais querem.

Oremos!!!



Mário Ribeiro