Até que Enfim - Artigo Semanário “Edição do Brasil” - Fev 2018 - Mário Ribeiro

Brasil em festa com a condenação de Luís Inácio após a batalha jurídica/política/policial para que o país se visse livre desse estrupício que, ao longo de anos, se comportou como imperador do país sempre à base de mentiras, falcatruas, corrupção e escândalos financeiros em nome de um projeto criminoso de poder.

Dentro desse projeto nascido na Cuba de Fidel Castro, o Brasil até hoje ainda passa por agruras terríveis resultantes das façanhas desse farsante de voz roufenha com suas mentiras e tramóias que quase destruíram o Brasil.

Aliás, segundo o “comandante” Fidel, hoje certamente no inferno de Dante, nosso país passaria a ser a chamada “cereja” do bolo através da qual a sanha comunista dominaria toda a América Latina.

Assim, Lula passou a desempenhar o papel de ponta-de-lança do projeto que incluía a eliminação das classes sociais do país, para isso desenvolvendo a destruição de valores, uma corrupção como nunca antes, o domínio dos meios de comunicação, compra de votos descarada da classe baixa através do Bolsa Família, entre outras tramóias sempre com o objetivo claro de enganar o povão.

Além disso, Lula “impôs” ao país – e os brasileiros engoliram - a sucessora incompetente Dilma Rousseff, reeleita por tramóia na apuração da máquina Smartmatic, mesmo depois de arrazar completamente a economia brasileira com sua prepotência e seu analfabetismo funcional incapaz de estruturar uma frase em seus discursos.

Mas é sempre bom lembrar: eles não cedem nem desistem. Se o povo brasileiro bobear, eles voltam.

Por isso o país espera que os tribunais condenem essa tropa de fanáticos à cadeia, alimentando-os a pão e água, se possível.

Quantas amizades perdemos dado o radicalismo que os fanáticos comunistas tentaram impor ao Brasil…

Familiares não nos cumprimentavam, amigos se afastaram, enquanto a sanha petralha/comunista usava recursos vís para se prevalecer.

Condenados passaram a ser os contra eles.

Após a decisão do TRF-4 para o Nove Dedos (cortou o próprio dedo mínimo da mão direita, sendo canhoto, para obter aposentadoria por invalidez), agora é seguir vigilantes pois, como o gato, eles têm sete vidas.

Grande vitória graças aos procuradores de Curitiba e ao juíz Sérgio Moro que, na sua competência, fez a Lava-Jato para desmontar a ORCRIM e seus crimes iniciados com a quase destruição da Petrobrás em nome do tal processo revolucionário.

Foram muitos anos de desaforos com o Brasil e os brasileiros. Enfim, chegou hora de comemorar.



Mário Ribeiro